segunda-feira, 30 de maio de 2011

RECOMEÇAR...

Olá meus amigos, sou novo por aqui, e meu intuíto é retornar, ou melhor, recomeçar na escrita, para que juntos possamos trocar e compartilhar boas ideias... 
Ainda quando criança escrevia algumas coisas que me vinham pela cabeça, escrevi alguns poemas, versos e outras coisas mais.  Mas, com o passar dos tempos, fui deixando de lado a escrita, dando atenção a outras coisas, que acreditava serem importantes naquele momento. E de lá pra cá já se passaram mais de 15 anos. 
Só que ao invés de escrever, optei por conhecer os escritos dos mais variados autores, sobre os mais diversos assuntos como política, meio ambiente,  religião, filosofia, relações humanas, artes e por aí vai...Por fim, me abasteci e me abasteço através de escritos e também de muitas boas conversas com excelentes amigos, e portanto cá estou, buscando dar continuidade a boas trocas, buscando recomeçar todos os dias, recomeçar melhor, recomeçar com o aprendizado, recomeçar podendo ser útil nesta bola que vivemos, a qual chamamos de Planeta Terra, e a qual sou muito grato por os belos recursos que tenho ao meu alcance e que vejo sendo ceifados diariamente...Ainda é possível mudar o rumo das coisas? Eu prefiro acreditar que sim e fazer a minha parte...

Um bjo no coração de todos e uma excelente semana com muitos recomeços a todos..

2 comentários: